O último mamífero do Martinelli

Quando nos lembramos do escritor Marcos Rey (*1925 +1999) imediatamente o que vem à cabeça são os livros ˝Um cadáver ouve rádio˝ ou ˝O rapto do garoto de ouro˝. Entretanto há inúmeros outros títulos interessantes do autor, tanto na literatura infanto-juvenil como na adulta, que nem todos conhecem.

Estreando a sessão drops em nosso canal no YouTube, apresentaremos o livro ˝O último mamífero do Martinelli˝ obra pouco explorada do autor, mas que proporciona uma leitura agradável e divertida, ambientada em um dos edifícios símbolo da capital paulista.

Vamos ao vídeo !

Não esqueça de assinar o nosso canal e clicar no sininho das notificações, assim a cada vídeo novo você será avisado.

Gostou do livro ? Então clique no link abaixo e compre diretamente pelo site da Amazon. E lembre-se, ao comprar pelo link abaixo você está ajudando o site São Paulo Antiga.

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
ouça a nossa playlist:

3 respostas

  1. Este livro, de fato, não conhecia. “Um Cadáver Ouve Rádio”, li recentemente e gostei! A antiga série “Vaga-lume” era bem interessante, ainda de um tempo que as professoras de língua portuguesa do ginasial pediam pra gente ler e posteriormente fazer as provas ou trabalhos, geralmente, em grupos.
    Marcos Rey, um escritor de aventuras e paulistano até a medula!

  2. Segui a dica e li o livro. Gostei bastante e vou procurar outros livros dele.

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: