Ficamos hospedados no prédio mais alto de São Paulo

A capital paulista é uma cidade muito privilegiada quando o assunto é hospedagem. Pelo fato de ser sede de alguns dos mais importantes eventos do Brasil e do mundo, como Fórmula 1, Parada LGBT, Carnaval e tantos outros acontecimentos variados, temos uma incontável variedade de hotéis, pousadas, hostel etc. E outra modalidade muito popular por aqui é a hospedagem pelo app Airbnb.

E é através desta plataforma que vai nossa dica de hospedagem naquele que é o mais alto edifício de São Paulo: O Mirante do Vale.

Edifício Mirante do Vale (clique na foto para ampliar)

Inaugurado em 1966, o Mirante do Vale é um gigante no coração da capital paulista. Possui 170 metros de altura distribuídos em 51 andares que são acessíveis através de 12 elevadores. É como se fosse uma cidade vertical pois tem de tudo nele: lojas, consultórios, escritórios, escolas e mais recentemente um incrível mirante e hospedagens pela plataforma Airbnb.

As hospedagens são novidades e são duas unidades com vistas diferentes e que podem ser reservadas online, uma com vista para a região do Vale do Anhagabaú e arredores e a outra para parte da região da Luz. Chamadas de Loft Harmonia e Loft Alegria, nós ficamos hospedados na primeira e foi muito legal.

Recomendamos a hospedagem não só para quem é de outras cidades, mas principalmente para nós paulistanos. Especialmente para quem jamais se hospedou na região central e gostaria de ter a experiência de pernoitar uma noite ou várias no centro de uma das maiores cidades do mundo.

Galeria – Veja fotos do Loft Harmonia (clique para ampliar):

O preço é muito acessível e as acomodações confortáveis e bem instaladas. A vista é mais que um diferencial, pois no caso do Loft Harmonia você pode admirar de sua janela pontos turísticos como o Viaduto Santa Ifigênia, Prefeitura de São Paulo, Palácio dos Correios, Prédio Martinelli, Viaduto do Chá e muitos outros.

Assista o vídeo abaixo e confirma como foi nossa experiência de uma noite por lá e corra para fazer a sua reserva! Os preços começam em R$ 149,00.

Serviço:

Loft Harmonia & Loft Alegria
Onde ? Edifício Mirante do Vale
Praça Pedro Lessa, 100 – Centro
Reservas pelo link: https://linktr.ee/MirantedoValeLofts

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
Cadastre-se para receber nossa newsletter semanal e fique sabendo de nossas publicações, passeios, eventos etc:
ouça a nossa playlist:

6 respostas

  1. Os quartos do hotel ficam em qual ou em quais andares? De acordo com o vídeo, deve ser nos primeiros. Acho que seria ainda mais legal se fosse lá pelo 25º, 26º andar. Mas a ideia é realmente muito boa.
    Há algum tempo atrás, eu e minha esposa estávamos vendo a possibilidade de nos hospedarmos no hotel São Paulo Inn , que fica no viaduto Santa Ifigênia, numa noite de reveillon. É uma construção antiga e, como tal, muito bonita. Queríamos esse justamente por ser antigão! Arquivamos a ideia, mas ainda faremos isso…
    Eu ouvi falar que o edifício Platina 220, no Tatuapé tem 172 metros de altura, e seria, portanto, o mais alto na atualidade. Não sei. Há muito diz-que-diz a esse respeito, quanto à altura dos arranha-céus de São Paulo. Quando teremos por aqui um edifício de mais de 200 metros de altura? Acho que vou ter que mandar construir…

    1. O Mirante do Vale tem 170 metros e o Figueira (Tatuapé) tem 168 metros, por enquanto ele segue como o mais alto.
      A hospedagem fica no sétimo andar, pouco mais alto que o nível do Viaduto Santa Ifigênia.

      1. Há a edifício Figueira Altos do Tatuapé e outro empreendimento distinto, que se chama Platina 220. Este, segundo o Google, chegou aos 172 metros de altura, sendo por isso, o mais alto da cidade. Ambos ficam no Tatuapé, mas com uma distância razoável entre si. O Platina está em frente(ou seria atrás?) do shopping Metrô Tatuapé, colado à Radial Leste.

  2. Sim, tem o Figueira mas tem também, no mesmo bairro, um pouco distantes entre si, esse que se chama Platina 220, que fica colado ao shopping Metrô Tatuapé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.