Um bairro que ainda tem muitas casas antigas interessantes é a Vila Mariana. Mesmo estando há anos no centro da especulação imobiliária, que verticalizou bastante a região e seus arredores, ainda é possível achar verdadeiras preciosidades por lá.
A rua Sud Menucci, por exemplo, é um endereço certo para encontrar casas graciosas como esta, localizada no número 233:
A residência é adorável. Além de ser uma construção bastante antiga, da primeira metade do século 20, está sempre muito bem cuidada e preservada. Complementa a beleza da casa seu muro repleto de plantas, sempre bem podadas e cuidas, o que dá ao imóvel um aspecto único.
Nesta mesma rua há outras casas igualmente adoráveis mas esta, sem dúvida, é a mais interessante de todas.
Em breve mostraremos outras belas construções da rua Sud Menucci. E se você ficou curioso sobre quem é a personalidade que dá nome a rua, clique aqui e conheça sua história.
Veja mais imagens (clique na foto para ampliar):
Comentarios