Casa – Rua Coronel João Dente

A rua Coronel João Dente é uma pequena rua do bairro da Mooca, muito próximo da avenida do Estado, que lembra muito uma alameda. Nesta rua, encontramos esta casa térrea antiga em situação de abandono.

Infelizmente, devido ao muro alto, não foi possível tirar melhores fotos com destaque ao imóvel, mas vale o registro. Este imóvel bem como alguns outros da mesma rua, tal qual o conjunto entre o 103 e 115 pertenceram a Antarctica Paulista e atualmente estão sob posse da Ambev. Elas serviram de residência para trabalhadores da empresa.

Veja mais fotos deste imóvel:

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
ouça a nossa playlist:

5 respostas

  1. Porque os donos não conservam seus imóveis? Não moro aí em SP, mas imagino que uma casa dessas poderia ser alugada, em vez de virar depósito de lixo e sabe-se mais o que.

  2. EU SONHEI COM ESSA CASA. INCRIVEL TER ENCONTRADO A FOTO. NO SONHO MORAVA UMA SENHORA QUE FAZIA BRUXARIA. E TINHA ESPIRITOS DO MAL LA. ME LEMBRO, QUE NO SONHO, FUGIA PELO MURO. SO NAO TINHA ESSA TELA.

  3. Na verdade, essa casa e toda essa lateral da rua Coronel João Dente, pertencem a Antarctica, essa casa era um escritório e os outros terrenos eram casas de funcionários.
    Hoje essas casas só servem para criar dengue e esse muro serve para fumarem tóxicos.

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: