A rua Coronel João Dente é uma pequena rua do bairro da Mooca, muito próximo da avenida do Estado, que lembra muito uma alameda. Nesta rua, encontramos esta casa térrea antiga em situação de abandono.
Infelizmente, devido ao muro alto, não foi possível tirar melhores fotos com destaque ao imóvel, mas vale o registro. Este imóvel bem como alguns outros da mesma rua, tal qual o conjunto entre o 103 e 115 pertenceram a Antarctica Paulista e atualmente estão sob posse da Ambev. Elas serviram de residência para trabalhadores da empresa.
Veja mais fotos deste imóvel:
Respostas de 7
Porque os donos não conservam seus imóveis? Não moro aí em SP, mas imagino que uma casa dessas poderia ser alugada, em vez de virar depósito de lixo e sabe-se mais o que.
EU SONHEI COM ESSA CASA. INCRIVEL TER ENCONTRADO A FOTO. NO SONHO MORAVA UMA SENHORA QUE FAZIA BRUXARIA. E TINHA ESPIRITOS DO MAL LA. ME LEMBRO, QUE NO SONHO, FUGIA PELO MURO. SO NAO TINHA ESSA TELA.
Na verdade, essa casa e toda essa lateral da rua Coronel João Dente, pertencem a Antarctica, essa casa era um escritório e os outros terrenos eram casas de funcionários.
Hoje essas casas só servem para criar dengue e esse muro serve para fumarem tóxicos.
OBRIGADA PELA INFORMAÇAO, GORDOLA.
Esse imovel é ou era de propriedade da Antartica e ai funcionava a Dubar, fabrica de bebidas que pertencia a cervejaria.
eu moro ai perto.
em 03/22 estava aos escombros. não deve ter mais nada: https://abre.ai/jiPt