Visitamos a Igreja de Santa Isabel

O São Paulo Antiga visitou recentemente a Paróquia de Santa Isabel cuja igreja, construída à partir da década de 1950 possui uma das mais altas torres de nossa cidade, sendo que sua altura é superior até mesmo a da Catedral da Sé. No total a torre da igreja de Santa Isabel tem 93,6 metros de altura.

Lá no alto existe um mirante com incrível vista para toda a capital paulista e cidades vizinhas. Para chegar ao topo da torre é preciso subir de elevador, com capacidade para 15 passageiros, ou vencer uma escadaria com 407 degraus. No dia de nossa visita o elevador estava em manutenção, então o jeito foi encarar a temível e cansativa escada.

Assista a seguir o vídeo onde contamos com detalhes a história da igreja de Santa Isabel, mostramos com foi nossa subida até o mirante e ainda apresentamos um interessante sobrevoo de drone na igreja:

Caso você ainda não seja inscrito no canal, escreva-se agora mesmo!

Confira também nossa matéria publicada na Folha de S.Paulo, para ler basta clicar aqui.

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
Cadastre-se para receber nossa newsletter semanal e fique sabendo de nossas publicações, passeios, eventos etc:
ouça a nossa playlist:

Uma resposta

  1. Grato, grato, gratissimo pela excelente matéria sobre a igreja santa izabel, muito enriqueceu meus conhecimentos, foi realmente uma fonte de riqueza. Eternamente grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.