Encontro de carros clássicos agita a Rua Augusta

O aniversário de São Paulo contou com uma série de eventos culturais por toda a cidade. E os amantes de carros antigos não ficaram de fora. Organizado por Tibira, foi realizado ontem um encontro de carros antigos bem diante de seu famoso bar e casa de antiguidades, o Caos Augusta.

Chamado pelos participantes de “Corrida Maluca” o evento começou oficialmente às 17:00hs, mas desde o início da tarde vários carros antigos já alegravam a Rua Augusta, chamando a atenção de todos que por ali passavam e que aproveitavam a oportunidade para fotografar as belas carangas estacionadas diante do Caos.

Crédito: Divulgação / Caos
Crédito: Divulgação / Caos

No final da tarde todos os carros reunidos no encontro saíram para uma divertida carreata de automóveis clássicos pelas principais ruas e avenidas do centro de São Paulo, para homenagear a cidade.

Crédito: Jairo Herrera / Clique para ampliar
Crédito: Jairo Herrera / Clique para ampliar

O trajeto que iniciou-se na rua Augusta, passou por avenida Paulista, rua da Consolação, rua Xavier de Toledo, avenida São João, Praça da República e Higienópolis até chegar em seu destino final, diante do Estádio do Pacaembu.

Chamou a atenção no passeio a diversidade de veículos, como Chevrolet 1951, Chevrolet 1952, VW Type 3 Squareback, Ford Galaxie, Ford Pick-Up, Karmann Ghia, Chevrolet Amazona (de onde foi tirada a foto anterior) além da Chevrolet Nova 1967 do Tibira e do Ford 1929 de Douglas Nascimento do blog São Paulo Antiga.

clique na foto para ampliar
clique na foto para ampliar

A ideia é que mais encontros como estes, livres e democráticos acontecam com frequência. Se você tem um carro antigo e deseja participar dos próximos, curta e siga página do Caos no Facebook para ficar por dentro dos próximos encontros.

Vídeo produzido com um drone, produzido e disponibilizado por cortesia da CamBee Mídias Aéreas

Corrida Maluca SP 461 anos from Luiz Miranda on Vimeo.

Veja mais fotos do encontro:

Crédito: Caos Augusta / Divulgação
Crédito: Caos Augusta / Divulgação
Foto: Bruna Hessel
Foto: Bruna Hessel
Foto: Bruna Hessel
Foto: Bruna Hessel
Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
ouça a nossa playlist:

4 respostas

  1. Foi muito agradável o passeio. Sem frescura, modelos variados e o que mais importa a integração independente do modelo ou ano. Que venham os próximos

  2. Ola Douglas belas máquinas, todas em sua antiga glória, parabéns ao Tibira, e o Caos, pela organização (sempre gostei de assistir os episódios do Caos pelo History), e a você pela cobertura em seu site!!

  3. Outros encontros ótimos de carros antigos também, ambos aos Domingos, são na Estação da Luz (todo 1º Domingo de mês) e no Parque da Moóca, em frente a Universidade São Judas (3º Domingo de mês)

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: