Casa – rua Cardeal Arcoverde s/n

Antiga residência localizada bem no início da rua Cardeal Arcoverde, na região de Pinheiros. Este imóvel está abandonado já se vão muitos anos e está em um estado de conservação muito ruim.

Sua entrada lateral já foi derrubada e deu lugar a um simples portão de madeira, boa parte do reboque já caiu e foi disfarçado pela pintura, que já tem anos. Grafite a pichações que servem de “decoração” à fachada.

Confira outras fotos deste imóvel:

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
ouça a nossa playlist:

6 respostas

  1. Por um bom tempo eu peguei o ônibus todos os dias na frente dessa casa e não me lembro dela. Nem as fotos serviram para refrescar minha memória. Não fosse o mapa eu nem saberia que ela quase fez parte do meu cotidiano…

  2. Parabéns mesmo pelo trabalho de vocês. As fotografias são excelentes e refletem muito bem o descaso em nosso país. Tantos imóveis que poderiam muito bem servir de moradia estão largados e sendo alvos de pichadores,sujeira e também bichos que causam doenças. Me pergunto quando irão recuperá-los.

  3. O problema é: quem vai tomar a iniciativa para restaurar esses pontos abandonados por São Paulo? Terão lucros? Se não, nem pensarão nisso, a não ser apaixonados pela cidade e inconformados com o caos visual que vemos a cada esquina. Hoje tudo gira ao redor do dinheiro, por isso não devemos esperar grandes projetos para esses abandonos.

  4. Olá, estou à procura por espaços como este para a formação de um centro cultural; alguém poderia me dizer se este imóvel está catalogado pela prefeitura??? Tenho muita urgência; Att.Camila Est.

  5. A pergunta da Camila é muito boa!

    Primeiro gostaria de lhes dar os parabéns! O trabalho está otimo!

    Sei fantástico se voces conseguissem ligar a base de vocês as catálogos de imóveis abandonados da prefeitura.

    Uma outra sugestão é incluir as fotos que fazem ao Panoramio, assim apareceria na busca padrão do google maps e prestaria um serviço a mais a população e traria mais gente para o blog!

    Grande abraço.

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: