Beatles à moda paulistana

São Paulo é uma das cidades do mundo com a maior quantidade de grafites e por todos os bairros encontramos as mais variadas expressões desta arte, desde trabalhos geniais como os desenvolvidos por artistas como Eduardo Kobra (meu favorito) e Os Gêmeos, a obras de gosto duvidoso.

Uma obra em particular me chama a atenção faz algum tempo e resolvi trazer aqui para vocês. Trata-se desde belo mural dos Beatles nas proximidades do Cemitério da Quarta Parada, na zona leste paulistana:

clique na foto para ampliar

Esta obra em homenagem ao quarteto mais popular do mundo está aplicada em um velho imóvel comercial da Avenida Álvaro Ramos. Aparentemente é inspirado na arte do álbum “Love Songs“, mudando apenas a posição que os membros da banda estão posicionados.

Este belo mural que esperamos que fique por lá bastante tempo é obra do artista Caio Garcia. Clicando aqui você pode conhecer outros trabalhos deste artista urbano.

Conhece algum outro mural interessante feito em imóvel antigo ? Conte para nós aqui nos comentários!

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
ouça a nossa playlist:

4 respostas

  1. Perfeito…passo sempre de onibus e fico imaginando quem foi o artista. também espero que fique por bons tempos..até porque este imóvel esta fechado a tempos..que os novos futuros usuários tenham a delicadeza de manter a obra.

  2. Na Teotônio Vilela ,Cidade Dutra tem uns bem legais, muito bem feito com Airton Sena, Sylvester Stallone e outros nomes que não me recordo agora mas vale a pena ver.

  3. A Álvaro Ramos no trecho entre o cemitério e a Radial Leste está bem degradada,então qualquer ação desse tipo é muito bem vinda.

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: