Miniaturas de trólebus da CMTC

Um dos meus hobbies é colecionar miniaturas de carros, algo que mantenho o hábito desde criança, quando meu pai sempre presenteava com carrinhos da marca Matchbox. Hoje não brinco mais com eles mas sempre que posso aumento minha coleção com novos modelos, sejam carros, caminhões e ônibus.

E é deste último que vou falar. A empresa mineira BR Classics, já bastante conhecida por suas miniaturas de carros e ônibus, como as maravilhosas réplicas da Viação Cometa, recentemente trouxe para o mercado uma linha de ônibus urbanos de São Paulo (e outras cidades) com os CAIO Bela Vista II das extintas viações Penha-São Miguel, Nações Unidas e Bola Branca.

Agora a empresa focou em algo ainda mais nostálgico, os antigos trólebus da CMTC Pullman Westinghouse 1949. Assista abaixo ao meu unboxing das miniaturas e veja como adquirir o seu(s) exemplar(es). Lembrando que não se trata de publi, pois apenas recomendo aquilo que eu gosto e compro.

Se gostar do vídeo não esqueça: curta e compartilhe!

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
X
WhatsApp
Facebook
Telegram
Threads

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
Newsletter - São PAULO ANTIGA
Leia no seu e-mail

Digite seu de e-mail para assinar este site e receber notificações de novas publicações na sua caixa postal.

Junte-se a 2.451 outros assinantes
ouça a nossa playlist:
Substack - O Amigo da Cidade