São Paulo Antiga estreia seu podcast

Temos uma ótima novidade para você leitor. Nesta segunda-feira estamos estreando o Café Paulista, nosso podcast oficial.

O episódio de estreia, que já está disponível, é a ótima entrevista gravada na última sexta-feira entre Douglas Nascimento – nosso editor – com a diretora do Departamento do Patrimônio Histórico da Cidade de São Paulo (DPH), Raquel Schenkman.

No bate papo de cerca de 45 minutos foram tiradas as dúvidas mais comuns dos leitores e seguidores do São Paulo Antiga acerca de questões como tombamento, patrimônio histórico e legislação.

Os próximos episódios entrarão diariamente, sempre as 11:00 horas da manhã. Para acompanhar basta seguir o nosso podcast diretamente na plataforma do Spotify.

Em breve nosso podcast também estará disponível nas plataformas Apple e Google.

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
X
WhatsApp
Facebook
Telegram
Threads

Uma resposta

  1. Alguns meses atrás eu estava pensando como seria bom se tivesse um podcast sobre a cultura de São Paulo. E agora descubro esse podcast que foi lançado.
    Muito bom. Gostei muito da iniciativa. Obrigado por esse trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
Newsletter - São PAULO ANTIGA
Leia no seu e-mail

Digite seu de e-mail para assinar este site e receber notificações de novas publicações na sua caixa postal.

Junte-se a 2.405 outros assinantes
ouça a nossa playlist:
Substack - O Amigo da Cidade