Sobrado – Avenida Nova Cantareira, 5972

Clique nas fotos para ampliá-las

Localizada em uma das regiões mais agradáveis da cidade de São Paulo, esta casa tem a seu favor além do fato de estar no Tremembé, a sorte de ter ao seu lado uma das mais antigas fontes de água da cidade, a Fonte Gioconda.

Porém, tal qual a fonte, esta casa está abandonada, esperando por um destino melhor.

Veja outra foto desta casa:
novacantareira6000a

Localize este imóvel pelo mapa:


Exibir mapa ampliado

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
ouça a nossa playlist:

9 respostas

  1. gostaria de ter mais informacoes sobre esta casa, se esta a venda se tem documentos

  2. a casa esta a venda temos os documentos e impostos pagos, o valor pedido pelo terreno é de 600 mil reais

    1. Oq??? Amigo, essa casa tem dono, é de um velho amigo do meu pai, comprou depois que teve uma chacina no que antes um bar! Foi ele quem morou na casa posteriormente ao bar e não abandonou, não, na verdade precisou resolver problemas no exterior, vândalos destruíram neste tempo, nem pense um usucapião por que vai perder Tempo e dinheiro, no máximo até o final de Outubro ele estará de volta, e quem tiver lá vai ter que sair imediatamente, pois ele é o dono da posse!

  3. Foto Google set/2013…a casa permanece desabitada e da mesma forma da foto do post….aparentemente não foi vendida.
    Se eu pudesse compraria e reformaria com certeza,,,,,adoraria morar nesta região.

  4. O imóvel foi vendido no inicio deste ano, pela única proprietária do imóvel, que herdou o imóvel se seus pais, assim como os terrenos vizinhos.Os pais faleceram há alguns anos e o imóvel ficou para uma senhorinha, que eu não me lembro o nome agora.
    Creio que passaram informação incorreta ao sr. Jonas, pois a área sempre foi dessa determinada família, que inclusive possue a licença de exploração da Fonte Gioconda, mencionada na reportagem.
    Passei em frente a semana passada e a área já encontra-se cercada e o imóvel citado nesta reportagem, já está sendo reformado.
    Conversei com os pedreiros que estão trabalhando lá e contaram-me que toda a área foi vendida a um jovem casal, que assim como a reforma, já providenciou a retirada dos invasores e providenciou a limpeza do terreno.
    Achei bem interessante, pois está área abandonada, era muito ruim para os moradores do bairro.

  5. Morei por três anos na casa encostada ao lado direito desta, quando mudei para o Tremembé em 1988. Nesse tempo funcionava aí o barzinho Tayo e Teyo (o símbolo eram dois esquilinhos, tipo Tico e Teco). Na época todo aquele terreno em grotão, que tinha inclusive a Fonte Gioconda, era de uma mulher meio italiana. Já faz 30 anos, a região ainda tinha um frescor da serra, que deve ter se perdido…

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: